Comunicado Importante

Atualização 16/03/2020

 

Comunicado-Conjunto-Educação-COVID19.pdf

 

O Colégio Bem Me Quer está acompanhando e atento às informações dos órgãos responsáveis e ao longo da semana informaremos todas as decisões e orientações quanto à paralisação das aulas a partir do dia 23/03.

Durante a semana do dia 16 ao dia 20/03 a presença será facultativa e não haverá provas ou atividades avaliativas, nenhum aluno sofrerá prejuízo pedagógico. Ressaltamos que esse período é destinado à organização familiar em relação a paralisação das aulas a partir do dia 23/03.

As novas orientações serão divulgadas através das mídias sociais do Colégio Bem Me Quer.

 

A Direção

 


Publicado em 13/03/2020

Srs. Pais/Responsáveis

Casos de gripes e resfriados acontecem em qualquer estação. Diante disto, orientamos a observar se os filhos estão com febre ou com manifestações de gripes. Em se constatando que eles estão neste quadro clínico, aconselhamos a mantê-los em casa e fazerem contato imediatamente com a equipe técnica/pedagógica para acertos dos acompanhamentos dos conteúdos programáticos e ajustes em caso de eventuais avaliações.

O nosso objetivo é manter o serviço educacional de qualidade e o conforto de todo corpo discente. Nossos colaboradores farão todo o empenho para tudo ser conduzido com eficiência.

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo comunicou oficialmente que não haverá suspensão das aulas nesse momento e aproveitou para lembrar que devemos manter as práticas de higiene:
– lavar bem as mãos com sabão;
– cobrir a boca/nariz ao tossir/espirrar, de preferência com lenço;
– se apresentar sintomas de gripe ou resfriado, evitar aglomerações.

A Direção