Comunicado – Adiamento Volta às Aulas

Srs. Pais

Após ouvirmos o SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo na pessoa do Presidente Sr. Benjamin Ribeiro da Silva, que também é proprietário de uma escola e que já deu início às aulas, fomos informados de que a liminar que impede o retorno das aulas presenciais é contra o Governo do Estado e não contra as escolas, porém pode ser alterado pelo Governador no dia de hoje ou até amanhã.

O nosso Colégio, achou por bem, não desacatar uma ordem do Tribunal de Justiça, da mesma forma que não desacataria o Governo do Estado.

Então, como amanhã não será dia útil, decidimos adiar o retorno às aulas para o dia 02/02/2021 (terça-feira). Com esta medida esperamos receber uma ordem direta da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, do SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo, da Diretoria de Ensino de Itapetininga, a qual somos vinculados, AUTORIZANDO ou NÃO o retorno de aulas presenciais.

Aguardem novo comunicado na segunda-feira (01/02/2021).

Adalgisa Maria de Almeida Neta

Mantenedora